Como aumentar o Score em 30 dias? Saiba tudo Aqui!

Como aumentar o Score em 30 dias – Seria ótimo ter acesso fácil a linhas de crédito, não é? Mas como é possível conseguir isso? Bom, o que muitas pessoas não sabem é que existe um tipo de pontuação específica para cada pessoa, o score. Essa qualificação informa às empresas quais o seu índice como pagador, e a partir disso, permite (ou não) que você possa comprar produtos a prazo, com juros diferenciados, solicitar financiamentos e etc. Aqui vamos te explicar a importância e ainda ensinar a aumenta o Score.

Se você não possui um score alto, com certeza não conseguirá nenhum dos benefícios em crédito que as empresas oferecem por aí.

Com uma pontuação baixa, solicitações de cartões de crédito são negadas, opções de empréstimos vem com altíssimas taxas de juros, isto quando estes também não são negados. Enfim, a vida financeira de quem possui um score baixo é bem complicada.

Mas você pode mudar essa realidade. Para isso, precisa saber como aumentar o score em 30 dias.

Pra te ajudar nessa tarefa, nós preparamos um artigo completo com algumas técnicas altamente úteis para alavancar sua pontuação e mantê-la alta. Siga com a sua leitura e confira!

O que é o Score?

Antes de saber mais sobre como aumentar o score do cpf, é importante que você entenda bem o que ele é.

Basicamente, o score é uma ferramenta que possui o objetivo de auxiliar às empresas e instituições financeiras no processo de tomada de decisão perante a concessão de crédito, tanto para pessoas físicas, como também para empresas.

De uma forma mais simples, é a qualificação de uma pessoa por meio de uma pontuação que varia entre 00 e 10000. Esses números determinam o perfil consumidor de determinada pessoa, apontando a probabilidade de que ela pague as suas dívidas em dia.

A partir dessa qualificação, bancos e instituições financeiras avaliam se irão ou não conceder crédito para o solicitante. Quanto maior for a pontuação, maior é a chance de aprovação em um pedido hipotético por crédito.

Dado isso, quem deseja saber como aumentar o score rápido precisa ter em mente que essa qualificação é divida em três escalas. São elas:

  • Até 300 pontos: alto risco de inadimplência, ou seja, não é uma boa recomendação para oferecer crédito;
  • Entre 300 e 700 pontos: risco médio de inadimplência, Isso significa que há boas alternativas para a concessão de crédito, mesmo que com cautela;
  • Acima de 700 pontos: as pessoas que possuem essa pontuação são consideradas confiáveis e por isso conseguem vantagens diferenciadas em negociações.

Por que ter uma boa pontuação?

Como dito desde o início do texto, ter um bom score é fundamental para se conseguir facilidades em negociações, passando confiança para quem você está solicitando crédito.

Aquelas pessoas e empresas que não possuem um bom histórico no mercado, deixando de honrar os seus compromissos e por isso tendo uma pontuação baixa, não só estão manchando a sua reputação perante o mercado, como também enfrentarão dificuldades na hora de solicitar crédito.

Ou seja, ter um bom score é fundamental para conseguir fazer compras a prazo solicitar cartões de crédito, financiamentos com juros interessantes e etc.

Mas, como aumentar o score em 30 dias?

Para melhorar a pontuação é importante que você entenda a necessidade de alterar o seu comportamento como consumidor, pois é a partir disso que o mercado passará a olhar você com bons olhos.

Confira algumas dicas que irão lhe ajudar nessa tarefa.

Não ter dívidas em seu CPF

Caso você possua dívidas em seu nome, é importantíssimo que você as quite ou realize um acordo com as empresas as quais possui algum tipo de débito. Dessa forma, você mostrará ao mercado que seu comportamento está sendo alterado, recuperando progressivamente a sua credibilidade e reputação de bom pagador.

Uma dica interessante é entrar em contato com as empresas que você possui dívidas e tentar negociar um acordo para que os juros possam ser abatidos das parcelas.

Geralmente, as empresas cedem a esse pedido, afinal, é muito mais vantajoso para elas apenas receber o valor da dívida do que não receber nada.

Sempre pague suas contas em dia

Evite que suas contas atrasem, pois isso contribuirá para a queda de sua pontuação no score. O ideal é sempre pagar as contas em dia, pois isso fará com que seu score aumente e também evita o pagamento de multa por atraso ou juros.

Mantenha seus dados atualizados junto ao Serasa Score

Por fim, sempre mantenha os seus dados junto a Serasa Score atualizados, isso também contribuirá para o aumento de seu score. Para fazer isso é bem simples, bastando acessar o site da Serasa Experian e fazer o procedimento online.

Como aumentar o Score em 30 dias – aumente seu score de crédito

Como aumentar o Score em 30 diasPara conhecer mais dicas infalíveis sobre como aumentar o score de crédito em 30 dias, chegou o Guia do Score, um passo-a-passo altamente detalhado e desenvolvido pelos melhores especialistas em análise de crédito do mercado.

O conteúdo abordado no guia foi composto por profissionais com alta expertise em análise de crédito para grande bancos, oferecendo a você um conteúdo completo para aumentar o seu score e voltar a ter acesso a crédito como sempre quis!

Único e exclusivo, esse é o material que você precisa para sair de um score de risco e atingir os mais altos níveis na qualificação, podendo solicitar cartões de crédito, financiar imóveis, carros e etc.

Além disso tudo, o guia também lhe mostra o que você precisa fazer para nunca ter um pedido de crédito negado.

Ao comprar o produto, você ainda ganha um conjunto de 4 guias extras para resolver de uma vez por todas os seus problemas com o score.

 

Botão de compra como aumentar o score

 

Os conteúdos

  • Guia do score – 4 passos para aumentar o seu score;

Materiais extras

  • Os 5 cartões de crédito mais fáceis de serem aprovados;
  • 6 técnicas para financiar um veículo sem usar bancos;
  • Os 7 elementos que mais baixam o seu score;
  • O guia passo a passo para renegociar as suas dívidas sem pagar juros.

Como aumentar o Score em 30 dias – Depoimentos

Aqui você pode conferir alguns depoimentos de quem adquiriu o Guia Como aumentar o Score em 30 dias e já tem o Score alto novamente:

Depoimentos Como aumentar o Score em 30 dias

Quem fez o Guia Como aumentar o Score

Analista Como aumentar o Score“Eu trabalhei durante 15 anos em um banco e sei exatamente tudo o que você precisa fazer para aumentar o seu score..”João Almeida – Analista de Crédito,

Eu sei como você pode sofrer com um score baixo e sei os juros abusivos que cobram de você e é por isso que estou disposto a revelar tudo o que é necessário fazer para você nunca mais passar vergonha ao ter um pedido de crédito negado.

Como aumentar o Score em 30 dias: como comprar

Para comprar o seu material é bem simples: acesse o site oficial do Guia, escolha a sua forma de pagamento e o número de parcelas.

Com o pagamento aprovado, o acesso ao guia Como aumentar o Score em 30 dias é liberado imediatamente e você já pode começar a estudar!

Com máxima garantia de qualidade no conteúdo, você tem 30 dias para testar as dicas e tentar fazer o seu score subir, caso isso não ocorra, o seu dinheiro é devolvido integralmente.

Aumente o seu score em pouco tempo e conquiste tudo aquilo que você sempre quis. Adquira já o seu Guia Como aumentar o Score!

 

Botão de compra como aumentar o score

 

Para voltar a ler esse artigo é só clicar: https://www.ssinvestimentos.com/como-aumentar-o-score-em-30-dias/

error: Content is protected !!